Nesta quarta-feira (03), a intérprete do hit 'Banana' brilhou no pink carpet do MTV Miaw 2019, em São Paulo, usando look Balmain e cabelos supercacheados. Maior indicada da noite, Anitta levou para casa três troféus e festejou: 'Obrigada demais a todos os meus fãs que são tudo no meu trabalho. Amo vocês demais e sou muito grata. Obrigada a todos da MTV pelo carinho'.
Anitta brilhou no pink carpet do "MTV Miaw 2019", que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, na quarta-feira (03). Com styling assinado por André Philipe, a cantora brilhou a bordo de um vestido bandage com mangas bufantes da grife Balmain, de R$ 20,7 mil, e completou a produção com cabelo volumoso e para lá de cacheado. Maior premiada da noite, com três troféus, a dona do álbum "Kisses" foi indicada em oito categorias. "Fico e fico muito feliz. Toda premiação representa alguma coisa. Fico feliz de continuar fazendo parte, de estar presente. É muito importante", disse.
Anitta explica ausência de Pedro Scooby e fala de Luana Piovani
Pelo evento, Anitta chamou atenção ao surgir com Luísa Mell e o maquiador Renner, sem a companhia de Pedro Scooby, de quem ficará afastada por aproximadamente 15 dias. À revista "Vogue", a artista explicou que o surfista está em Portugal: "Scooby foi ver os filhos". Pouco depois de confirmar a relação, a famosa se deparou com críticas e até trocou farpas com Luana Piovani, ex-mulher do atleta. Com isso, os fãs de ambas passaram a fazer comparações e até aumentaram o rumor de rivalidade entre as duas. Segundo a famosa, ela não acompanha as polêmicas online. "Não perco meu tempo com isso, não, sinceramente", disparou.
'Estou desacostumada com red carpet brasileiro'
Vendo a carreira internacional decolar e emplacar parcerias de sucesso, como com J Balvin, Rita Ora e até botou Madonna para se arriscar no funk, a carioca conta que sente diferença ao passar pelo tapete vermelho brasileiro. "Estou desacostumada com red carpet brasileiro. É bem diferente do lá de fora. A dinâmica é diferente, é maior", explicou. Anitta ainda conta que o público de Miami é o que mais fica eufórico com sua presença nas premiações: "porque concentra todos os públicos: brasileiro, latino, americano".
(Por Rahabe Barros)
Nenhum comentário:
Postar um comentário