sexta-feira, 31 de maio de 2019

Escova orgânica: alise seus cabelos com qualidade e segurança

A escova orgânica é um tipo de escova progressiva que promete ser a opção ideal para quem procura uma alternativa de alisamento mais natural. Além disso, por possuir menos agentes químicos, ela oferece benefícios como hidratação e um aspecto mais natural aos fios. 
Outra vantagem apontada pelos cabeleireiros é o fato de a escova orgânica não possuir aquele cheiro forte característico das progressivas normais. 

O que é a escova orgânica

A escova orgânica é um método de alisamento parecido com a escova progressiva, mas sem a utilização do formol. O termo “orgânico” é utilizado porque seus ativos principais são ácidos. Diferente da progressiva normal, o produto utilizado neste caso necessita agir por mais tempo nos fios – de 40 minutos a 1 hora – para dar emoliência ao cabelo. Isso ocorre porque o formol sela os fios somente por fora, e a escova orgânica age de dentro para fora, tratando o cabelo. 
A ausência do formol também permite que o método seja viável para mais pessoas, por não causar os mesmos efeitos colaterais das escovas progressivas. 

Benefícios da escova orgânica 

A escova orgânica possui uma variedade de benefícios à saúde dos cabelos, diferente das escovas à base de formol. Elencamos alguns desses benefícios para ajudar você que deseja saber mais sobre o assunto e sente receio com relação a este tipo de produto. 

1. A escova orgânica penetra no fio e trata seus cabelos 

As proteínas e aminoácidos contidas em sua fórmula fazem com que ela não seja somente uma estratégia de alisamento, mas um tratamento de hidratação que reestrutura os fios e reduz o volume excessivo do cabelo. 

2. Ela é menos ofensiva 

Como sua base são ácidos e ingredientes naturais, a escova orgânica é um método não nocivo e pode ser realizado inclusive em crianças e gestantes (neste caso, consultar seu médico antes da realização do procedimento). 

3. Ela não tem cheiro forte 

Você já esteve em um ambiente onde alguém estava fazendo uma escova progressiva e sentiu aquele cheiro forte, que chega a arder os olhos e nariz? As escovas orgânicas não têm esse problema, pois são livres de formol. 

4. Não possui os riscos das progressivas normais 

Por não possuir formol em sua composição, este método não causa riscos como irritações nos olhos, boca e nariz e problemas respiratórios. 

5. Você pode fazer a escova orgânica em casa 

Esse tipo de alisamento, por ser mais natural e não conter ingredientes nocivos, pode ser feito em casa sem nenhum risco para quem o realiza. Além disso, diversos vídeos de passo a passo podem ser encontrados para facilitar a vida de quem quer fazer uma escova orgânica sozinha. 

Escova orgânica: antes e depois 

Mesmo com todas as informações acima, sempre rola aquela dúvida da eficácia desses procedimentos né? É por isso que separamos 10 antes e depois para você julgar o que achou da escova orgânica e se ela vale a pena. 

1. A escova orgânica alisa seus cabelos sem danificá-los 

2. Ela pode ser feita em pessoas de qualquer idade 

3. Seus cabelos ficam brilhosos e cheios de vida 

4. Cabelos lisos e o mais importante: saudáveis! 

5. Crianças também podem fazer a escova orgânica! 

6. Um verdadeiro tratamento de dentro para fora 

7. Opção queridinha entre os cabeleireiros! 

8. Formol? Nunca mais! 

9. Dá até para fazer em casa! 

10. O cabelo que você deseja com a praticidade que você precisa 

A escova orgânica se tornou uma opção popular devido aos seus vários benefícios e tem chamado muito a atenção das amantes de cabelo liso. E você, o que achou dessa alternativa? 

Progressiva Organica Gold Lisos Gold Spell 


Nossa sugestão é a progressiva Gold Lisos da Gold Spell Cosmeticos, desenvolvida com tecnologia de ponta, que trata os cabelos antes e durante a transformação dos fios. A base do produto é o famoso Extoncylin® muito utilizado na indústria farmacêutica com alto poder de reconstrução de tecido, sozinho ele não tem o poder de alisar, mas quando junto com o ácido Tânico ele tem o poder de amolecer as pontesde ligação do fio permitindo que ele seja moldado em uma nova forma, por isso a importância de fazer a escova e a prancha, e o“X” da questão está exatamente nesse produto o Extoncylin ele que irá fazer uma reconstrução imediata em cabelos danificados e quebradiços. Enfim, a junção dos componentes traz aos fios os seguintes benefícios, brilho, hidratação, reconstrução e o alisamento imediato.

quinta-feira, 30 de maio de 2019

PROGRESSIVA

A área da beleza coloca à disposição uma série de tratamentos para deixar as nossas madeixas ainda mais lindas. São tantas as técnicas existentes que a gente acaba se confundindo na hora de fazer a aplicação no salão. Ou, talvez, por falta de conhecimento, acabamos nos submetendo ao procedimento errado e, ao final, vem aquela sensação de “não era bem isso que eu queria”. 


Não dá para se enganar com esse tipo coisa. Pedir um botox ou selagem e sair com uma progressiva nos fios pode deixar qualquer cliente insatisfeita. Para que não haja confusão, vamos te mostrar a diferença entre cada um desses procedimentos para que você esteja ciente do que deseja fazer ao chegar no salão.



O que é progressiva?

Se você tem cabelos ondulados, cacheados ou crespos e quer alterar o visual de forma impactante, o indicado é a progressiva. Essa técnica muda completamente a estrutura do fio, alisando a estrutura capilar.

A escova progressiva é um método para alisar, reduzir o volume e diminuir o frizz das madeixas. O efeito da técnica pode ser progressivo ou permanente, dependendo da técnica e produto utilizado. Assim, se faz necessário somente o retoque da raiz crescida: em torno de 3 a 4 meses já teremos uma raiz que permita ao profissional trabalhar de forma mais segura e saudável para seus cabelos.

As progressivas, geralmente, utilizam cerca de 0,2% de formol. Essa determinação foi limitada pela ANVISA, já que quantidades maiores causam sérios danos à saúde das pessoas que usam ou manipulam o produto.

A notícia boa é que existem no mercado Progressivas totalmente livres de formol, capazes de alisar os cabelos de forma saudável. Um bom produto, além de não conter formol em sua composição, também tem ativos de tratamento. Cabelos processados com progressivas de qualidade duvidosa tendem a ficar ressecados, com pontas finas e sem brilho.




Para que isso não aconteça, nossa sugestão é a progressiva Gold Lisos da Gold SpellCosmeticos, desenvolvida com tecnologia de ponta, que trata os cabelos antes e durante a transformação dos fios. A base do produto é o famoso Extoncylin® muito utilizado na indústria farmacêutica com alto poder de reconstrução de tecido, sozinho ele não tem o poder de alisar, mas quando junto com o ácido Tânico ele tem o poder de amolecer as pontes de ligação do fio permitindo que ele seja moldado em uma nova forma, por isso a importância de fazer a escova e a prancha, e o“X” da questão está exatamente nesse produto o Extoncylin ele que irá fazer uma reconstrução imediata em cabelos danificados e quebradiços. Enfim, a junção dos componentes traz aos fios os seguintes benefícios, brilho, hidratação, reconstrução e o alisamento imediato..

O que é selagem?


Se você tem o cabelo volumoso, danificado, quebradiço, com frizz ou precisando de tratamento intensivo, a dica é a selagem. Muitas vezes ela é confundida com a progressiva, mas os objetivos são diferentes.

A selagem capilar tem a função de selar as cutículas dos cabelos, eliminando aquele aspecto de cabelo poroso, ressecado e sem brilho. Indicamos a Linha de tratamento Therapy M.Pantenol, que promove alto poder de selamento cuticular, nutrição, hidratação e revitalização.

Além disso, contém em sua formulação ativos nobres, como Dexpantenol quaternizado, queratina e extrato de diamante, dentre outros ativos que recuperam a saúde dos fios em uma única aplicação.



O que é botox capilar?


É um tratamento que repõe a massa capilar perdida, deixando os fios mais resistentes, hidratados e alinhados.

Devido à grande procura do nome ‘’Botox’’ a maioria das marcas adicionam ativos de transformação na fórmula para obter um efeito de semi-liso, ou seja, reposição de massa mais redução de volume.

Sugerimos que, antes de realizar algum tratamento com efeito ‘’botox’’, você converse com seu profissional da beleza e verifique se o produto a ser utilizado vai atuar somente como tratamento (ou seja, não alisa, apenas repõe a massa capilar) ou se vai fazer tratamento + redução de volume (alterando a estrutura natural dos fios).

Para deixar seu cabelo ainda mais bonito, sugerimos a linha Terapiatox da Gold Spell Cosmeticos, que oferece cuidado diferenciado para as madeixas, promovendo efeito polido, sem nenhum fio fora do lugar, além de tratamento intenso e alto brilho, e não altera a forma natural dos cabelos.

Uma vez que você já sabe a diferença entre cada um desses procedimentos, avalie seus objetivos e faça uma análise rigorosa dos seus fios com um bom profissional. E, precisando dos melhores produtos para os cabelos, pode sempre contar com a gente.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Escova progressiva: entenda os prós e contras do tratamento

O maior vilão desse procedimento é o formol, que deve estar na concentração de 0,2% ou menos.

O que é a escova progressiva
A escova progressiva é um método de alisamento e redução do volume dos cabelos, diminuindo também o frizz. Ela é chamada dessa forma porque, a cada vez que se realiza esse procedimento, o cabelo apresenta melhores resultados e cada vez mais estarão lisos.
Inicialmente as escovas progressivas costumavam ter formol, mas como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que os produtos usados nesses procedimentos podem ter no máximo 0,2% deste elemento químico em sua concentração, devido aos riscos para a saúde, hoje ele foi praticamente retirado da fórmula.

Indicações escova progressiva
O método é indicado como uma forma de alisamento, além de retirar o frizz e o volume dos cabelos.

Como é a escova progressiva
Hoje, a maior parte das escovas é feita com carbocisteína, um aminoácido que abre as estruturas do fio, o que permite que o alisamento seja feito depois com a ação da chapinha. Porém, para que o cabelo fique liso mesmo, é preciso depois os fios sejam fechados novamente. Nesse momento que o formol atuava, mas, apesar da quantidade recomendada pela Anvisa ser a mais segura para a saúde, ela não é suficiente para que o produto cumpra seu efeito. Por isso mesmo, ele normalmente é substituído pelo tioglicolato de amônio e a etalonamina, substâncias semelhantes a ele, mas que causam muito menos dano aos cabelos.
Entre os danos causados pelo formol na saúde podemos listar queimadura, descamação do couro cabeludo, queda do cabelo, ardência nos olhos, falta de ar, tosse, dor de cabeça, enjoo, vômito, desmaio. No entanto, alguns produtos ainda podem ter formol em sua formulação. É fácil perceber isso quando o produto solta fumaça, já que esse produto tem um cheiro característico. Mas, para não ser pego de surpresa na hora, o ideal é pedir para verificar se na embalagem está escrito que contém formaldeído ou poliformol.

Os efeitos da escova progressiva duram por entre três a cinco meses, dependendo do cabelo e do número de lavagens, já que o produto tende a sair saindo quanto mais os fios são lavados. Normalmente, o momento de refazer o tratamento é quando a raiz já cresceu e começa a incomodar. Ela é chamada de progressiva porque, a cada vez que se realiza esse procedimento, o cabelo apresenta melhores resultados no alisamento e na redução do frizz e volume.

Pensando sempre nas mulheres a Gold Spell Cosmeticos criou GOLD LISOS que é uma progressiva sem formol, não agride o cabelo e garante 100% de alisamentos aos fios.
O produto pode ser adquirido e usado em casa mesmo ou se você preferir, pode levar a GOLD SPELL LISOS para a cabeleireira de sua preferência aplicar.



Além desses ativos poderosos, na GOLD LISOS você encontra mais 21 aminoácidos que permitem um alisamento progressivo e natural. Por isso, a GOLD SPELL LISOS não é como uma progressiva comum! Ela realmente trata o cabelo, deixando saudável de dentro para fora, e não apenas na parte externa do fio (cutícula), mas no córtex também!

Cuidados após escova progressiva
Após a escova progressiva, o mais indicado é que se evite usar xampus de limpeza profunda ou anti-resíduos, pois eles diminuem a duração do efeito deste procedimento. Além disso, é muito indicado que se faça hidratação mais vezes, já que a progressiva resseca muito as pontas dos cabelos e também pode torna-los elásticos, pois muda a distribuição da queratina ao longo dos fios. Mas nada de fazer hidratação com limpeza profunda, ou ele agirá da mesma forma que o xampu para essa finalidade.
Quando lavar os cabelos, use uma quantidade generosa de condicionador para diminuir a fragilidade dos fios. Hidrate frequentemente e evite fazer descoloração ou tingir os cabelos em intervalos curtos após a realização do procedimento, pois pode potencializar os danos. Se o cabelo ficar quebradiço e com frizz, pare de fazer o procedimento e espere o crescimento de novos fios que substituirão o cabelo danificado.
Outro cuidado importante é evitar dormir de cabelos molhados, pois isso muda a estrutura do fio, não importa se você fez escova progressiva ou não!
Evite este procedimento se seu cabelo for muito crespo, já que o mesmo não funcionará para reorganização e alisamento dos fios.

Grávida pode fazer?
O ideal é que grávidas evitem o procedimento, pois são usadas químicas que podem afetar sua saúde e a do bebê. Na dúvida, o ideal é prevenir.
 No caso da Gold Lisos o principio ativo é o tanino, também  conhecido como Tânico, que é o princípio ativo da GoldSpell Lisos! Gestantes e mulheres que amamentam podem utilizar a Gold Spell Lisos sem qualquer tipo de problema.
Só recomendamos antes fazer um teste de mecha para evitar qualquer tipo de alergia na gravidez. Isso não é só com a Gold Spell Lisos, recomendamos fazer teste de mecha sempre, até com shampoo que você compra em supermercado, pois durante a gravidez o corpo da mulher muda muito e o que não lhe causava alergia antes, pode causar agora.

Possíveis complicações da escova progressiva
Escovas progressivas feitas com formol acima da concentração recomendada pela Anvisa, ou seja, 0,2% do produto, podem causar diversos problemas de saúde, como queimadura, descamação do couro cabeludo, queda do cabelo, ardência nos olhos, falta de ar, tosse, dor de cabeça, enjoo, vômito, desmaio, entre outros.


Além disso, alguns profissionais podem cometer um erro na hora de fazer a chapinha. Esses aparelhos podem atingir uma temperatura de 230 graus Celsius, enquanto os cabelos aguentam no máximo 200 ºC. Ao usar a chapinha na temperatura máxima, as fibras capilares são queimadas e o cabelo fica danificado, mas isso só é percebido após um tempo, quando o produto da progressiva começa a deixar os fios.

Antes e depois da escova progressiva
Em geral, os cabelos ficam lisos e sem volume, com uma redução no efeito frizz dos fios. Algumas vezes, porém, os cabelos podem ficar com um aspecto chapado, já que o volume e as ondas são totalmente retirados. Isso acontece porque a escova progressiva deixa um resíduo, que pode ir se acumulando nos fios, tornando-os cada vez mais lisos. Se o cabelo chapou e você não gostou do resultado, você pode conversar com seu cabeleireiro e fazer uso de um reconstrutor de cachos, que faz com que os fios ganhem ondulação. Mas se você quer volume sem cachos, a única solução é esperar o produto sair dos cabelos.

Alie escova progressiva com Hidratação
Hidratação é muito importante fazer continuamente após a escova progressiva, mesmo que seja em casa. O processo ajuda a manter os fios brilhantes e bem nutridos, algo importante, pois a progressiva tende a ressecar os fios, principalmente as pontas.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Progressivas


A transformação da textura dos fios crespos em lisos ”as chamadas progressivas” está entre os procedimentos mais requisitados nos salões de beleza. Porém, escova progressiva e queda de cabelo muitas vezes andam juntas, já que o tipo de produto, a habilidade do profissional e as condições dos fios são primordiais para um bom resultado.
As escovas progressivas a base de aldeídos, como o formol, o ácido glioxílico ou o glutaraldeído, causam o enfraquecimento das madeixas, fazendo-as caírem. E os perigos não param por aí. Os aldeídos podem ser considerados, ainda, cancerígenos, já que o uso deles pode irritar o nariz e a garganta, assim como intoxicar a medula óssea.
Deste modo, os clientes e os profissionais dos salões colocam a saúde em risco apesar de usarem máscaras, pois o formol se trata de uma molécula extremamente volátil.


Qual é a quantidade permitida de formol?
O formol, também conhecido como formaldeído, é a menor molécula da família dos aldeídos. Ele é capaz de fazer uma impermeabilização na qual os cabelos ficam com aspecto envernizado e permanecem lisos por dois a quatro meses.
Na concentração permitida pela Anvisa, o formol pode ser usado a 0,2% (como conservante), entretanto, nessa concentração ele não tem a capacidade de alisar os fios. 

Escovaprogressiva e queda de cabelo, como evitar a relação?
Vale ressaltar que a maioria das mulheres ama o resultado e não abre mão do procedimento com formol. Mas e se o resultado acabar com os fios e fazê-los cair, o que fazer? Nessa situação, seus cabelos merecerão cuidados intensivos, ou seja, não economize no shampoo e no condicionador, essenciais na recuperação.
Já as máscaras, que devem ser específicas ‘para esse tipo de situação, precisam ser aplicadas no comprimento e nas pontas. A frequência do uso de máscaras somente poderá ser indicada por cabeleireiro experiente.

Estou com irritação no couro cabeludo por ter feito progressiva?
Ao fazer uma escova progressiva com uma quantidade de formol a mais do que o liberado pela Anvisa, você aumenta o risco de ter irritação no couro cabeludo e queda de cabelos.
Assim como essa molécula enrijece os fios, em excesso ela impede que a água, os aminoácidos e outros nutrientes penetrem nos cabelos. E isso fica ainda mais drástico quando se trata de madeixas danificadas, desidratadas ou que passaram por outras químicas.
É válido consultar o profissional para sugerir as maneiras de hidratar e preparar os fios antes de qualquer escova progressiva, pois o estado em que se encontram os cabelos conta muito no resultado do procedimento e também nas consequências que ele possa causar.
Caso a queda de cabelo ou a descamação do couro cabeludo estejam anormais, consulte um dermatologista o quanto antes para que ele sugira as melhores maneiras de reverter a situação.

Tratamentos que podem substituir a escova progressiva

Há alternativas para que os cabelos fiquem radiantes sem a necessidade do formol. O mercado da beleza está sempre se inovando com tratamentos para todas as necessidades.

Escova de Ácidos
A Gol Spell vem muito anos pesquisando um tratamento que ao mesmo tempo que cuide dos cabelos alise e alise tão bem quanto as progressivas comuns, porém sem danificar os fios prejudicar a saúde de quem faz o procedimento, com isso criou a escova de ácidos GOLD LISOS,  é uma escova progressiva totalmente sem formol, desenvolvida para ser aplicada em casa, no salão.

Igualmente à selagem, este tratamento também tem o objetivo de fechar as fissuras dos fios por meio da reposição dos nutrientes. E este é mais um procedimento que permite sair do salão de beleza com os cabelos lisos, brilhantes, sedosos e com uma aparência natural.
Ao contrário da definitiva e essas outras escovas a Gold Lisos da Gold Spell não altera a estrutura do fio, dura duram tanto tempo. 
A manutenção pode variar entre dois a quatro meses, de acordo com a textura das suas madeixas. É perfeita para as que querem reduzir o volume, sem chapar demais os fios. Além disso, em cacheadas ou crespas, a Gold Lisos da Gold Spell deixa as ondas mais soltas e definidas.

É preciso ficar três dias sem lavar os cabelos?
Mito: Os cabelos podem e devem ser lavados normalmente logo após o fim do procedimento. 
Não se deve fazer escova progressiva em cabelos coloridos?
Verdade: Não é recomendável, porque as chances de quedas são grandes. Porém, se for arriscar, deve haver um espaço de tempo entre os dois procedimentos (alisamento e a tintura ou descoloração), para não prejudicar ainda mais os cabelos.
A progressiva hidrata os cabelos?
Mito: A função do procedimento é envernizar os fios. Caso queira unir nutrição com fios alisados, opte por outra técnica, como a Selagem Capilar.








sexta-feira, 24 de maio de 2019

QUAL SERÁ A ESCOVA PROGRESSIVA QUE DURA MAIS TEMPO NO CABELO?


Mesmo com a nova onda da transição capilar, as chamadas cacheadas ainda têm muita menina que esta na classe das alisadas, meninas que não dispensam de jeito nenhum uma progressiva para manter o liso dos fios.
Mas não basta ser de boa qualidade a progressiva, tem que durar no cabelo. Para as meninas que buscam uma progressiva  com maior durabilidade no cabelo, existe a escova de finitiva.
Meninas com fios crespos e que adoram um liso, o mercado dispõe das escovas americanas ambém o botox que realinha os fios em toda sua estrutura, deixando eles mais lisos.
As progressivas comuns ao contrario da definitiva não altera a fibra dos fios, mas também não tema  duração da definitiva.
E qualquer que seja a escolha o tempo de retoque pedido é sempre bom saber os cuidados que se pode ter em casa para fazer o liso durar mais. Seja pela praticidade ou pelo visual, alisar o cabelo é ainda um dos métodos mais procurados nos salões de beleza.

FAÇA A Gold Lisos da Gold Spell SE QUISER REDUZIR O VOLUME e TRATAR OS FIOS
Ao contrário da definitiva e essas outras escovas a Gold Lisos- da Gold Spell não altera a estrutura do fio, dura duram tanto tempo. A manutenção pode variar entre dois a quatro meses, de acordo com a textura das suas madeixas. É perfeita para as que querem reduzir o volume, sem chapar demais os fios. Além disso, em cacheadas ou crespas, a Gold Lisos da Gold Spell deixa as ondas mais soltas e definidas.

ALGUMAS DICAS PARA PROLONGAR O EFEITO ESCORRIDO DOS CABELOS
Qualquer que seja a escova escolhida e o tempo de retoque pedido, é sempre bom saber os cuidados que se pode ter em casa para fazer o alisamento durar mais. A primeira dica é investir em produtos para cabelos quimicamente tratados. Eles terão componentes específicos para deixar seus fios lisos e vão tratá-los para evitar a porosidade e o aspecto ressecado por conta da química.
Outra sugestão é intercalar as lavagens. Quando você lava todos os dias, além de favorecer o ressecamento e a produção de oleosidade excessiva, você vai fazer com que suas madeixas voltem ao natural muito mais rápido. E esqueça o shampoo anti resíduos: sua proposta de limpeza profunda, por melhor que seja a sensação, compromete a sua escova.
Além disso, a hidratação é fundamental para todos os tipos de cabelos. É ela que traz de volta a saúde capilar, recupera os fios ressecados e protege contra novos danos. Invista em um cronograma capilar na sua rotina de beleza para deixar seus cabelos mais saudáveis no pós-química.

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Realinhamento capilar alisa os cabelos?

Com a proibição da ANVISA do uso formol, muitas empresas continuaram usando o formol, porém com quantidade bem menor e algumas com componentes próximos ao formol, mas com denominação diferente, e ainda sem a autorização da ANVISA.
Já foi comprovado diversas vezes que o formol causa alergia, bolha, irritações até mesmo tumor*em alguns casos*.
Na contramão disso algumas empresas começaram a investir  em pesquisas de novos componentes que fizesse a função do formol ou seja que alisasse tanto quanto ele.
E  ainda teriam que achar componentes compatíveis com as descolorações e tintas que são adversas ao formol e juntas causam um verdadeiro estrago na fibra capilar podendo chegar ao corte químico do cabelo.
Dentre essas novas formulas de alisamentos, surgiu o realinhamento capilar, técnica sem formol, que não danifica os fios e nem altera a coloração do cabelo, o mesmo que acontece com as progressivas comuns. O realinhamento capilar também promove o alisamento dos fios, mas não mexe na estrutura do cabelo e, por isso, não causa danos. É também chamada de botox capilar, a técnica é indicada para quem quer fios saudáveis e sem aspecto de escorrido.
No caso do realinhamento capilar os cabelos ficam na vantagem pois: cabelos alisados, hidratados e nutridos ao fim da aplicação. Nada de fios danificados, porosos ou secos.

Mas, como assim? Simples!

Descobriram alguns aminoácidos essenciais e presentes nos alimentos naturais, esses aminoácidos em contato com a fibra capilar são capazes de promover o alisamento dos fios e ainda por um tempo  muito satisfatório, pois em conjunto com outros componentes realinham os fios nutrindo e  deixando-os macios.
A vantagem do realinhamento capilar para outros procedimentos é sua compatibilidade com outras químicas, tais como a tintura e a descoloração. Mas lembre-se de pedir para fazer o teste antes de começar a fazer muitos métodos nos fios, muitas vezes eles acabam não aguentando.
O tempo de duração de todo o processo é semelhante ao de uma escova progressiva, e vai depender do comprimento do cabelo. Para prolongar o efeito liso, você pode usar xampu e condicionador indicado para seu tipo de cabelo.

Benefícios do realinhamento capilar
O alisamento promovido pelo método, assim como o da escova progressiva, também é temporário, durando de três a seis meses. Isso vai depender da química do produto e da quantidade de lavagem. O certo é que, a técnica elimina o volume e o frizz dos fios, além de hidratar, aumentar  mais a luminosidade ao cabelo. Também elimina a porosidade dos fios.
Por se tratar de um alisamento temporário, o realinhamento capilar acaba sendo mais barato que os demais procedimentos. No entanto, muitos salões não oferecem a técnica a um custo mais acessível, e sim equivalente a uma escova progressiva, por exemplo. 
Sabendo disso, você pode tentar negociar com seu cabeleireiro um desconto na próxima sessão.
A Gold Spell através dos seus técnicos e depois de anos de pesquisas desenvolveram um produto capaz de auxiliar profissionais que desejam trabalhar sem acabar com a saúde e que querem atrair mais clientes por ter o diferencial do nome e a qualidade Gold Spell.

A Gold Lisos é um realimento capilar compatível com todas as químicas, é importante o teste de mecha. 
A base do ativo do produto é Extencilline com PH 1.7e o Ácido Tânico/Lático.
Podendo ser usada por Gestantes e mulheres que amamentam, pois ela não possui formol e nem seus derivados, porém é indicado que procure o seu médico e pergunte se ele autoriza o seu uso. E ainda assim recomendamos antes que faça um teste de mecha para evitar qualquer tipo de alergia.
É um procedimento padrão para qualquer produto cosmético que existe, até com shampoo que você compra em supermercado.